Polícia investiga morte de homem em praça pública de Anaurilândia

Fato ocorreu no último dia 26 na cidade, mas caso ganhou repercussão nesta segunda-feira

Luis Gustavo, Da Redação


Sidney Alves dos Santos, de 38 anos, conhecido como "Cabelo", natural de Presidente Prudente (SP), foi encontrado morto na última quinta-feira (26), na cidade de Anaurilândia. O caso só ganhou repercussão nesta segunda-feira (30).  

Conforme o boletim de ocorrência, Sidney foi encontrado por populares, com ferimentos na cabeça e na face e sinais de agressão, chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas veio a óbito. A Polícia Militar fez rondas na cidade, contudo, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.  

O Jornal da Nova apurou que mais cedo, por volta das 11h30, Sidney havia sido detido por atear fogo em uma residência na Vila Quebracho, mesmo município. Segundo o registro da detenção, ele alegou que o fogo era para "espantar pernilongos".  

Funcionários da subprefeitura do Quebracho apagaram o incêndio.  

Relatos de moradores que ele ficou em Bataguassu, Vila Quebracho e Anaurilândia, ele surtava, mas nunca teria agredido alguém. A Polícia Civil investiga o caso.

Momento em que foi detido na manhã do último dia (26) - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!